09:05 | 24/04

X

 

DIVULGADO NOVO CONCURSO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIXUNA DO PARÁ 2018.

Notícias

Saiu Resultado final do concurso municipal de Picos - PI

Senhores Candidatos

Na presente data, 29 de novembro, o Instituto Vicente Nelson disponibiliza, para consulta, a lista completa com o resultado final dos aprovados e classificados para cadastro de reserva ao cargo de Agente Municipal de Trânsito do Município de Picos - PI. Confira a lista no Link ‘Concurso Público de Picos – PI’ na página principal do Site.

Encontra-se disponível, também, a consulta do desempenho individual do candidato, no nosso Portal, lá, você poderá verificar sua pontuação específica em cada prova, bem como a nota final e classificação. (Endereço do Portal http://www.ivin.com.br/inscricao.html).

 

Seguindo o item 8 do edital,

 

”8. DA CLASSIFICAÇÃO E DA APROVAÇÃO NA ETAPA ÚNICA

8.1. Serão considerados classificados os candidatos que, cumulativamente, atenderem as seguintes exigências:

a) Obtiverem o mínimo de 60% (sessenta por cento) de acertos na prova objetiva, ou seja, acertarem no mínimo 24 questões, e;

b) Obtiverem no mínimo 40% (quarenta por cento) de pontos em cada conteúdo (disciplina) da prova objetiva, e;

c) Tiverem sido classificados até a posição correspondente ao triplo do número de vagas determinadas para o cargo (quadro de vagas no ANEXO I), considerado desclassificados os demais.

8.2. Serão considerados aprovados os candidatos classificados que estiverem dentro do número de vagas atuais ofertadas para cada cargo. “

informamos que o número de candidatos aprovados preencheu o quadro de vagas (15), porém, o número de candidatos para as vagas de cadastro de reserva (15) não foram preenchidas.

Maiores informações sobre as disposições finais do certame no item 12. do Edital.



 
Instituto Bezerra Nelson Ltda EPP • CNPJ: 08.197.465/0001-96
Endereço: Rua Sete de Setembro, Nº 849, Centro/Sul • Teresina-PI - CEP: 64.001-210 Telefone: (86) 3217-3293 • Todos os Direitos Reservados

Somos parceiros do Banco do Brasil e recebemos através de comércio eletrônico via boleto bancário